Vinte e um dias.
Willian Sadler descobriu que ações e pensamentos repetitivos formam marcas no cérebro. E John Eccles avaliou o efeito da repetição e o estímulo no sistema nervoso e seu efeito nos filamentos celulares. Em 1950, o doutor Maxsuell Maltz, constatou que levava 21 dias para um paciente se adequar a nova condição de vida. Ele observou que um mutilado sentia seu membro como se houvesse ali um novo membro, um membro fantasma. Esta interação era percebida no vigésimo primeiro dia da mutilação.
Assim, o conjunto de pensamentos e ações determinam a felicidade de cada um.
Apenas, 21 dias são suficientes para uma nova leitura do cérebro que coordena neste espaço de tempo, uma reprogramação mental.
Algumas curiosidades sobre a ação dos 21 dias:
Cada um pode inserir novos hábitos;
Temos sete chacras e recomenda-se três dias de limpeza para cada um deles, somando assim, um total de 21 dias;
Tempo suficiente para abandonar qualquer vício;
Um salmo, quando executado por 21 dias, potencializa, abre portas e muda todo o histórico negativo de uma pessoa. Se, na empreitada, um dia ficar esquecido, recomece a contagem.Faça seu salmo como se fosse um mantra.
“Se você souber fazer uma prece da forma correta e tiver constância nesta prática, você convoca um padrão de energia muito mais elevado do que você já está acostumado que purifica o seu psiquismo pessoal, e conecta você com campos de energias ainda maiores” ( Bruno J. Gimenes).
Tudo que for elaborado, consecutivamente por 21 dias, com certeza se tornará sólido.
O importante mesmo é a tomada de decisão. e por hoje, somente hoje, eu prometo cumprir a tarefa que me propus.
6 Comentários
Luz e amor! Podemos ajudar?