Adulto Índigo
Alternativo, sensível, inteligente, desprendido, assim é o adulto índigo. Faz a leitura do olhar de cada um, auxiliado pelo campo magnético que emana do semelhante, e isto, possibilita conhecer e auxiliar quem dele precisar. É o canal entre as energias, o agente responsável pela transição dos necessitados.
O adulto índigo busca a plenitude, a certeza em poder ocupar seu lugar, o reconhecimento da sua missão de vida e geralmente, neste processo evolutivo, ele experimenta um sentimento conflitante: a falta de sintonia espacial, isto é, tem certeza que é de “outro mundo”, pois seus pensamentos e atitudes, não condizem com os demais indivíduos.
Uma característica marcante do índigo adulto é não se adequar ao trabalho. Logo cedo, ele percebe que suas qualificações não são suficientes para as despesas diárias; há dificuldade para ganhar dinheiro através de seu trabalho. Parece que o espaço físico não está de acordo com seu preparo e sua forma de lidar com o outro. Sente-se deslocado perante o meio e principalmente no campo profissional. Quase sempre atua de forma filantrópica pois assim, justifica a habilidade natural, a vocação.
O adulto índigo, mesmo com uma legião de amigos, preocupa-se com a solidão interior que insiste em permanecer, pois quase sempre, não encontra interlocutores. Desta forma, ele busca algo que não sabe definir com exatidão, contudo, tem a certeza absoluta que irá encontrar.
O índigo adulto provavelmente ocupará mais de uma função na vida; terá muitas atividades e sua missão será transmitir seus conhecimentos e abrir novos caminhos que conduzam a um lugar melhor, com solidariedade, afeição, serenidade e amor ao próximo.
7 Comentários