Pelada de Fim de Semana

Meu companheiro tem a maior disposição para jogar bola todo fim de semana. Se for preciso, ele viaja quilômetros para jogar, faça sol, faça chuva. Estou no meu limite “.

Talvez o pós jogo, regado a um bom churrasco e cervejada, traga preocupação a você.

Tratos feitos, geralmente, caem no esquecimento, tais como: horário de retorno, não dirigir alcoolizado, e isto cansa, traz preocupação e desgasta.

Entretanto, seu marido pode considerar o jogo semanal como um auxílio para manter a boa forma. A interação com pessoas diferentes do cotidiano também o deixa renovado. A pelada funciona até como terapia.

Mesmo com todas as possibilidades citadas, não fique desapontada, triste com a situação que se apresenta. Faça permutas com seu companheiro, cite algo que sempre desejou fazer, combine e execute tudo, enquanto ele joga bola.

Também procure caminhar em um lugar bucólico, observe a beleza do lugar, a magia da natureza  e no efeito maravilhoso para seus pulmões, corpo, sem contar o bem para a mente.

Inclua nesta “negociação”, almoçar ou jantar em um restaurante  badalado.

Em qualquer ocasião, o diálogo é a bola da vez. Não vale acumular ressentimentos! O importante é que não se sinta a segunda opção!

Lembre-se: “o combinado não sai caro!”

Luz e paz!!

Outros artigos, você encontra no blog do Matiz de Magia! Aproveite e pratique seu autoconhecimento vendo o que o Baralho Cigano, as Runas, o Tarot e o oráculo chinês lhe reservam!

 

2 Comentários

  1. Anna Paula

    Não devemos aceitar ser segunda opção de ninguém!

    • É importante estabelecer algo leve e acordado. Segunda opção, não é legal! Luz e paz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *